sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vale a pena catalogo?

Resolvi fazer um tutorial com alguns produtinhos que eu comprei e NÃO recomendo.
Bom, o primeiro produto que eu não recomendo é o batom Natura aquarela cor 6, no catalogo a foto do batom mostra que ele é laranja e cremoso, mais na verdade quando eu passei ele fico um tom de marrom, não gostei.
A cor não é feia, só não é como estava no catalogo.

O segundo produto que eu não recomendo é a masca de cílios da avon Super Extend, ela fica SUPEER molhada e conforme você pisca, ela borra toda a maquiagem. :/


Eu uso ele pra passar só no cílios de baixo, já que são curtos e o pincel é pequeno.

Comprei da avon também um delineador roxo super bonito, mais na hora de passar ele fica super grosso, e acaba borrando a sombra.


Bom, não sei se repararam mais todos os produtos que eu postei são pedidos por catalogo, o que acaba impedindo de testar o produto antes de comprar. Vale usar a criatividade pra não perder a grana. As vezes não é bem como esperávamos mais agente logo acha uma utilidade para ele, hahaa..
ps: pode ser que para mim esses produtos não tenham sido mt bons, mais para outras pessoas eles superaram as expectativas, esse tutorial foi só pra mostrar o que eu achei que não valeu tão a pena comprar.

beeeeeijo, ate a proxima :D 

Um comentário:

  1. Comprar as coisas por catalogo é algo um pouco arriscado, mas existe alguns produtinhos ótimos também.. não testei nenhum desses, melhor não arriscar neh?!
    beijoss

    ResponderExcluir