quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A pedidos da Lari Bravo :D

Fiz uma make, e mandei pra Lari, e a pedido dela vou postar aqui. Como não era intensão por ela no blog não fiz video, só fotos.



Usei esse batom, mais eu não sei informa nem a marca e nem a cor, minha irmã compro numa farmácia e até ja saiu as informações da embalagem, hahaha


No canto interno passei o verde mais claro do duo natura (natura aquarela cor 13) e apliquei em toda pálpebra móvel uma sombra verde mais escura de uma paleta de sombra (abaixo eu posto a foto da cor) e no canto esfumei com um verde escuro (também da paleta, posto abaixo). Finalizei com um delineador preto e muuuuuuuito rimel.
Espero que tenham gostado, vou deixar todos os produtinhos que eu usei aqui. Beeeeijos


Produtos: Duo de sombras natura aquarela cor 13, mascara para cílios superSHOCK avon, mascara para cílios Duda Molinos.

Usei a segunda sombra verde da segunda fileira, e a que ta com o numero dois..

Até a proxima.

5 comentários:

  1. Lindo batom.. pena que não tem as informações dele =) Adoro essas cores fofas!

    Obrigada pelo carinho no blog.. quero te ver sempre por lá.
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aee *-* Ficouu lindaa!! muitoo lindaa mesmo!!
    Beijoss flor

    ResponderExcluir
  3. Linda make!!
    Ameii
    Beijos e bom final de semana,

    Celi

    www.casanovaeagora.wordpress.com
    www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda make!!! Amei!!!!

    Olha só... adorei o seu blog e já estou te seguindo!!! Depois dá um pulinho lá no meu!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gabi, esse batom é desses de farmacia mesmo sabe? hahaha. vou ver se a minha irmã lembra a marca e te falo. bj meninas

    ResponderExcluir